ARIES abre três novas vagas para o Projeto CITinova

24/01/2022

Já pensou em fazer parte da ARIES? Se liga nessas oportunidades!

A Agência Recife para Inovação e Estratégia abriu três novas vagas em diferentes perfis e áreas do conhecimento para atuar no Projeto CITinova Recife. As vagas são para Analista de Inovação com foco na área de Meio Ambiente, Analista de Comunicação com foco em Articulação e Analista de Infraestrutura com foco em Obras Civis e ficam abertas até a próxima quarta-feira, 26/01/2022.

Para se inscrever é necessário preencher os formulários presentes nos links abaixo:

Analista de Inovação (área Meio Ambiente) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScar4z1DPcGp7vWfzXRC0EzHJux6SVSiCYKdFCdDKOQ1uo7mA/viewform

Analista de Infraestrutura
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJh1cD3g5K2G41EGxwK2CbwdzyakHZVH2xA5zS_BJgukUrKA/viewform

Analista de Comunicação
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7dagUupDmJ98skbbOrpr3Ky2yGVHvOzm99IiwymSyY6PA9g/viewform

O CITinova

Estamos selecionando profissional para atuar no Projeto CITinova Recife, através de contrato firmado entre o Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF) e o Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD) e executado pela Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES). A atuação será como Analista de Inovação com foco na área de Meio Ambiente, contribuindo com produtos em desenvolvimento pelo Projeto.

É um projeto multilateral realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para a promoção de sustentabilidade nas cidades brasileiras. Seu o objetivo é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras e oferecer metodologias e ferramentas de planejamento urbano integrado para apoiar gestores públicos, incentivar a participação social e promover cidades mais justas e sustentáveis.

O Projeto CITinova é financiado pelo Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF) e executado na capital pernambucana pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD) e pela Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES).

Conheça mais sobre o Projeto acessando o site https://citinova.mctic.gov.br/.