ARIES dá boas-vindas à nova Diretora-Presidente: Mariana Pontes

05/06/2023

Hoje é um dia de celebração e reconhecimento em que damos boas-vindas à nova Diretora-Presidente da Agência Recife Para Inovação e Estratégia, Mariana Pontes!

A representatividade e a igualdade de gênero são temas essenciais para a ARIES, é uma grande conquista ver uma mulher ocupando um cargo tão importante de liderança em nossa cidade. Presente desde a criação da ARIES, Mariana se destaca como gestora de projetos de sucesso nesta Organização Social que hoje a recebe de braços abertos para uma liderança inspiradora e competente.

A ARIES desempenha um papel vital no desenvolvimento da cidade do Recife, buscando soluções inovadoras e estratégias que impulsionem o crescimento e melhorem a qualidade de vida de todos os recifenses. Com Mariana no comando, podemos esperar uma abordagem ainda mais criativa e eficiente para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Sabemos que o Recife é uma cidade repleta de potencial e que precisa de lideranças engajadas e visionárias para tornar esse potencial uma realidade. Mariana Pontes, com seu perfil empreendedor e vasta experiência, certamente trará um novo fôlego à ARIES, promovendo iniciativas inovadoras e estimulando o ecossistema de negócios e empreendedorismo local.

Nós, a Agência Recife para Inovação e Estratégia e todos que a formam e apoiam, acreditamos firmemente na capacidade de Mariana em liderar com sabedoria, promover parcerias estratégicas e impulsionar a transformação positiva em nossa cidade. Parabéns, Mariana Pontes, pela sua nomeação como Diretora-Presidente da ARIES! Conte conosco nessa jornada de transformação!

Saiba mais sobre Mariana:

Arquiteta e Urbanista de formação, com MBA em Gestão de Projetos e mestrado em Desenvolvimento Urbano, certificada PMP. Possui experiência na Gestão de projetos, como Diretora de Projetos na Agência Recife para Inovação e Estratégia – ARIES, Gerente de Projetos, pelo Núcleo de Gestão do Porto digital e pela Colmeia Arquitetura e Engenharia. Além da experiência em sala de aula como docente, no Curso de Arquitetura e Urbanismo, pela DeVry Educacional do Brasil.

Interessada em inovação de cidades e planejamento estratégico, atualmente lidera um time multidisciplinar na execução de projetos urbanos como diretora-presidente da Agência Recife para Inovação e Estratégia. Um desses projetos é o Projeto CITinova, que ganhou destaque e projeção regional, nacional e internacional através do projeto-piloto Jardins Filtrantes; além do Plano Recife 500 Anos, Projeto Primeiro a Infância e demais iniciativas e parcerias da ARIES.

Acesse o LinkedIn clicando aqui!